sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 7- Dancealldayallnight

Ligação on
Camila-Alo, quem é?
Niall-OI, é o Niall, td bem Camis?
Camila-Td mais são 5:30 da manha ta meio cedo!
Niall- Eu sei, me desculpa, mais eu vou ter que cancelar o almoço temos que fazer uma entrevista nesse horario!
Camila-Ok, tchau!
Niall-Tchau depois a gente combina!
Camila-Ok, bjs!
Niall-Desculpa de novo tchau!
ligação off
Camila-MENINAS ACORDEM OS M,ENINOS TEM UMA ENTREVISTA E CANCELARAM O ALMOÇO!
Hanna- Serio? eu nem tive chance com o Liam ainda =(
Duda-A gente liga para eles amanhã, n é o fim do mundo, a gente vai ver eles de novo, e se a gente n ver ainda tem o show!
Fe-Verdade mais eu ainda estou arrasada! 
Laura- então amanhã a gente poder ir conhecer a cidade!
Duda- Amanhã a gente tem aula!A gente pode ir almoçar e a noite a gente sai!
Laura-Boa ideia!
*********************************************************************************
NO DIA SEGUINTE A NOITE!
************************************************************************************************************
Laura- Vamos em uma balada meninas!
Hanna-A gente pode ver se os meninos ja estão livres!
Camila-Boa ideia!
Fe- Só eu que percebi que a Duda n esta aqui?
Vou ligar para ela!
ligação on
Duda-Oi
Fe-Cade vc?
Duda-Vc viu a entrevista?
Fe- N, porque?
Duda- O Louis falou que a gente ta namorando e que nos todas jantamos com eles e tudo mais, na da ruim mais eu to com medo que as directioners me odeiem e briguem comigo, sei la.....
Fe- Se acontecer alguma coisa ignora!
Duda-Ta, então..... para onde a gente vai ?
Fe-Para uma balada, encontra a gente na Dancealldayallnight !
Duda-Ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário