sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 1 - indo até o aeroporto

Duda-
Pensamentos on
Gente que transito!!! Realmente as meninas vão me matar e eu prometi que eu ia tentar buscar elas cedo!Pelo menos eu to chegando na casa da Fe, tipo na frente da casa dela!
pensamentos off

-------------------------------------------------------Conversa:on-----------------------------------------------------------

-Oi Duda, td bom?
-Tudo!Demorei muito?
-Na verdade eu acabei de me arrumar agora!Ta muito transito?
-Sim, ainda bem que as meninas moram aqui perto o problema vai ser chegar no aeroporto!
-Verdade, mais mudando de assunto, daqui a 1 semana a 1D vai ser o show da 1D em Londres a gente vai né?
-CLARO EU TO MUITO ANIMADA!
-EU TAMBEM!

--------------------------------------------------Conversa:off----------------------------------------------------------------


Camila-
- Não aguento mais esperar, vou ligar para a Duda agora!

Ligação on
-Oi
-Oi Ca to chegando!
-Ta bom vai demorar?
-To na sua rua, ja vai me esperando na porta!Ok?Tchau!
-Tchau!
Ligação off

Duda-
-CAMILAAAAAAAAAA!
-Vc podia pelo menos bater na porta?
-Vai logo, a Laura e a Hanna estão esperando!
-Calma depois eu que sou a apressada!

Camila-
Pensamento on
Eu deveria ter encontrado elas no aeroporto, eu amo a Du mais ela é lerda, parece um tartaruga!
pensamentos off
Duda-
-Ainda bem que a Hanna e a Laura são vizinhas, assim demora menos!
Pensamentos on
eu tenho que parar de falar sozinha!
Pensamentos off

--------------------------------Minutos depois-----------------------------------------------------------

Duda-
-Chegamos, Camis vai chamar elas eu n to com vontade de sair do carro!

Camis-Vc é uma folgada....Sem querer ofender mais vc é!
Duda- Eu sei disso!
Hanna-
-VCS FINALMENTE CHEGARAM!
Laura- Ainda bem o Liam vai ficar triste se eu me chegar atrasada!
Duda- Só na sua imaginação, pq ele ma ama mais, todos me amam mais!hahhahaha
Hanna, Laura, Fe e Camila-
-Duda para de inventar!!!!

----------------------Aproximadamente uma hora depois------------------------------------------------

Pensamento de todas on
CHEGAMOS NO AEROPORTO!
Continua.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário