sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 4- O jantar

Entrando na nova casa....
Camila-A duda e a Fe estão muitos estranhas!
Hanna-Eu sei eu perguntei para a Duda e ela falou te conto quando a gente chegar!
Laura-Agora é só esperar!

Na "casa" :
Era uma casa enorme e linda com milhares de grupos de estudantes, que vieram de outros lugares!
( "CASA"- file:///Users/Duda/Desktop/images-3.jpeg)
(Quarto- file:///Users/Duda/Desktop/images-4.jpeg )
Fe-
-Aqui é lindo!
Duda-Verdade!
Camila- Agora que a gente ja esta no quarto me conta tudo oque aconteceu!
--------------------Depois de explicar tudo............
Camila-Duda me arranja um encontro com o Niall!
Hanna-E eu com o Liam!
Duda- Eu conheci ele a gente n ta casado!
Mais bem que eu queria!
Fe- Mais ele tem seu numero vc tem o dele.....
Duda- Vc tambem!
Fe- Mais é diferente!Depois do meu casamento com o Harry, eu providencio o seu pode ser?
Duda- Ta mais eu n vou usar um vestido roxo no seu casamento de mentira!
Fe-Affff eu adoro vestidos roxos!
Duda-Pera ai alguem ta me ligando!
Fe- Quem?
Duda- O Louis!!!! Sera que eu atendo?
Fe- Atende logo!
Ligação on-
Duda-Oi
Louis-Oi, vc e suas amigas querem jantar comigo e com os outros hoje?
Duda-Por mim td bem, e por elas tambem, eu nem perguntei, mais eu ja sei a resposta!
Louis-Eu adoro o jeito de como vc me ama!hahahahha
Duda-Hahahaha então que horas?
Louis- As 9:00 eu te busco!
Duda-Eu te mando um torpedo falando onde!
Louis-Ok, Tchau!
Duda- Tchau!
Ligação off
Hanna- Oque ele falou?
Duda- Vcs tem compromisso as 9:00?
Laura-EU N ACREDITO!
Duda-Quem quer jantar com a 1D?
Camila-Eu ja vou me arrumar!
*********************************************************************************
Duda- Roupa- file:///Users/Duda/Desktop/546095_440187922685939_1629340658_n.jpg
Fe-Roupa- file:///Users/Duda/Desktop/images-6.jpeg
Camila-Roupa-file:///Users/Duda/Desktop/images-5.jpeg
Laura-Roupa-file:///Users/Duda/Desktop/images-7.jpeg
Hanna-file:///Users/Duda/Desktop/603233_448100115228053_1669834380_n.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário