sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 6 - Até amanhã 1D =)

Harry- Louis?
Louis- Que?
Harry-Você pediu ela?
Louis-Sim
Harry-Ela aceitou?
Louis-Sim
Harry-Vc beijou ela?
Louis-sim Harry e para de fazer perguntas!
Harry-Eu so queria saber!Ela gosta de cenouras?
Louis-Não sei!
Harry-Quando a gente vai ver elas de novo?
Louis- vc quer ver a Fe de novo né?
Harry-eu?Talvez.....
Louis-Convida elas!
Harry- Ta vou mandar um i mail!
Louis-Ta!
*********************************************************************************
Fe-Então ele te pediu?
Duda-Sim!
Fe- Espero que o Harry faça o mesmo cmg!
Duda-Ia ser legal assim a gente sai eu vc o Louis e o Harry!
Camila-e eu e o Nini!
Duda-Todas nos!
Fe-Gente eu rescebi um i mail do Harry a gente ja tem compromisso no almoço!
Duda- E estudar que é bom nada!
Fe-Fala serio eu so vim para o show da 1D no sabado!
Duda-Hahahaha vcs n vam ser ninguem na vida assim!
Fe-Eu vou ser namorada do Harry!
Hanna-Ta tarde eu n quero ficar com olheira amanha então falem baixo!
Laura- Verdade vamos dormir!
Duda-Boa noite!
Fe-Du ve se n ronca!
Camila-ha boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário