sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 3 - Oque aconteceu no avião!

Duda-
Pensamentos on:
Eu n acredito deve ser ilusão pq, sera que realmente quem eu to vendo na minha frente é o.....Louis?
Pensamentos off
Louis-Oi, eu aparentemente vou sentar aqui no seu lado!
Duda-Legal, pq eu sou dirtectioner e eu to meio que me segurando para n gritar!
Louis-Hahaha brigado...
Duda-eu to muito feliz de te ver!OQUE VC TAVA FAZENDO NO BRASIL 1 SEMANA ANTES DO SHOW EM LONDRES SENDO QUE VC SO IA PARA O BRASIL DAQUI A 2 ANOS?
Louis-Eu estava louco para conhecer o Brasil, mais eu fui totalmente em segredo eu me disfarçei, so tirei o disfarce no avião!
                                 DEPOIS DE HORAS DE CONVERSA
Aeromoça-Vcs aceitam alguma coisa ?
Duda-N obrigado!
Louis- Tambem n !
Aeromoça-
Pensamento on
SE EU VENDER UMA FOTO DELE COM ELA EU POSSO GANHAR MUITO!
Pensamentos off
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fe-
Pensamentos on-
Vou ver pq aquela aeromoça estava tirando fotos da duda com aquela cara!
pensamentos off
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duda-Oi Fe
Louis-Oi, Duda ela é sua amiga?
Fe-Lo..Louis?AI MEU DEUS!EU TE AMO TIPO MUITO!
Louis-Valeu!
Duda-Uma aeromoça estava tirando fotos de vc e do Louis!
Louis-Isso n é bom!
Duda- N é nada bom!Oque a gente faz?
Louis- N tem muito geito, pq a gente n faz assim vc me da o seu numero, eu tye do o meu, e sua amiga tambem pode me dar caso eu ou vc n tivermos mais o numero um do outro, assim se der a gente faz uma entrevista explicando!
Duda e Fe-
Ok!
Pensamentos On:
DUDA-EU VOU MORRER!HAHAHAHA SOU MENINA MAIS FELIZ DO MUNDO!
FE-ELE PEDIU MEU NUMERO, SERA QUE ELA TA GOSTANDO DA DUDA? ACHO Q SIM!
------------------------------------
ATENÇÃO O AVIÃO ESTA POUSANDO!

Duda- Tchau Louis!
Louis-Tchau adorei te conhecer!
Duda- Vc nem imagina quanto eu AMEI te conhecer!
Louis-Eu tambem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário