sábado, 22 de setembro de 2012

Capito 2 - Indo a Londrez

Depois de deixar as malas,mostrar o passaporte...
As meninas vão entrar no avião!
Fe-
-Vamos ver os lugares!
Laura-
-São só 4 lugares juntas, alguem vai ter que ir separada!
Duda-Eu vou eu ia ficar lendo a biografia da 1D mesmo!
Fe-
-Ok qualquer coisa me chama!
Duda-Ok!

AEROMOÇA-
-Nos ja vamos decolar!
Duda-
Pensamentos on-
Melhor eu sentar, ja vou pegar meu livro, eu n li só para começar a ler no avião!
pensamentos off

Enquanto isso-
Camila- Oque sera que a Duda ta fazendo?
Fe- Lendo com certeza, olha la tem alguem falando com ela!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Por Favor essa cadeira do seu lado é a cadeira 97?
Duda-Sim....Ai meu deus vc é ????
-Sim por Favor fala baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário