sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 5 -No jantar

Harry- Então essas garotas com que a gente vai jantar, vc ta afim de uma delas Louis?
Louis-Não, elas são só minhas amigas
Zayn- Não sei não.....
Niall-Eu acho que o Harry ta certo!
Liam-Louis ta namorando e a gente n sabe?
Louis- Gente, elas são só minhas amigas!
Harry-Vc ta falando a verdade?
Louis-Eu posso ter gostado só um pouquinho de uma, mais eu n sei se ela gosta de mim!
Harry-Pede ela então!
Louis-Não, eu n vou pedir ela de primeira!
Harry- Vai sim! Quer que eu te ajude?
Louis-Não!
Harry-Affff



Louis- Vamos logo assim a gente n se atrasa!
Harry-Elas são meninas, elas vão atrasar!
Louis-Cala a boca!

*********************************************************************************
No restaurante
Louis- Viu Harry as meninas ja chegaram!
Harry- Estranho....Geralmente meninas atrasam!
Louis-Oi Duda!
Duda-Oi Louis, oi gente!
Harry-Oi, então Duda....me apresente as suas amigas porque pelo eu to achando que certas pessoa que começam com L e terminam com Louis Tomlinson estam gostando de vc.....
Louis-Cala a Boca Harry!
Depois de muita conversa....
Louis-Duda eu presiso falar com vc!
Duda-Ta!
Louis-Vamo la fora ja que é meio particular
(file:///Users/Duda/Desktop/44685med7840753-jardim-a-noite.jpg)
Duda-Oque foi?
Louis-Sabe, pelo visto o Harry e a Fe estão se dando bem, o Niall e a Camila, Hanna e Liam, Laura e Zayn......Mais sabe eu queria te perguntar sobre a gente!
Duda-Fala!
Louis-Quer namorar comigo?
Duda-SIM!
Pensamentos on
OMG o Louis esta me pediu eu sou a senhora Tomlinson!!!!!!
pensamentos off

Nenhum comentário:

Postar um comentário